Postado Maio 16, 2012 13 anos ola pessoal queria uma ajudinha, meu ot server quando eu coloco ele pra ficar online fica dando esses tres errozinhos aqui. ta ai a imagem pra ficar melhor pra vcs saberem o erro. Alguém me ajuda! Editado Maio 16, 2012 13 anos por unnamedfiction (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2012 13 anos muito simples mano você ta usando a função mysql e ta faltando essas respectivas tabelas no seu banco de dados recomendo vc baixar outro ou então criar outra conta e exporta o que ta faltando via sql se vc usa o xampp. obs seu ot ta configurado pra roda com site para rodar sem site muda o mysql para sqlite.
Postado Maio 16, 2012 13 anos esses erros sao por causa q o sistema War System ou WOE é necessario as devidas tabelas que so podem ser executadas em um servidor mysql com site...no seu caso so mude seu servidor para mysql e adicione as tabelas, caso nao queira esse erros nao vão interferir em nada na funcionalidade do servidor
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor é assim cara o meu ot nao tem site, eu ainda estou tirando todos os bugs ante de fazer o site e tudo mais . meu ot esta configurado pra rodar em sqlite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.