Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola no meu ot tem os items como bullseye potion , berserk potion

e por ai vai gostaria de saber como faço para editar duração do item e a quantidade de skill ou ml add.

obg

baiakturbo.servegame.com

Versão 8.60

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá em: \data\actions\scripts\liquids Lá vão estar os script das potions. Vou mostrar o da berserk_potion: Em vermelho você altera só o numero 10, que vai alterar em minut

  • na verdade tem o nome do caminho do script, a não ser que seja sem nome. no meu caso fica: value="potes/mastermind_potion.lua"/>

Postado
  • Autor

<item id="7439" article="a" name="berserk potion">

<attribute key="weight" value="200" />

<attribute key="description" value="Drinking this potion increases temporarily your fighting skill while decreasing your defense." />

</item>

<item id="7440" article="a" name="mastermind potion">

<attribute key="weight" value="200" />

<attribute key="description" value="Drinking this is said to increase your magical skills for a while, but to decrease your defense." />

</item>

<item id="7443" article="a" name="bullseye potion">

<attribute key="weight" value="200" />

<attribute key="description" value="Drinking this potion increases temporarily your distance skill while decreasing your defense." />

</item>

baiakturbo.servegame.com

Versão 8.60

Postado
  • Autor

foi mals postar dinovo mais alquem ai plz ? preciso dessa resposta. é urgente

baiakturbo.servegame.com

Versão 8.60

Postado

Vá em:

\data\actions\scripts\liquids

Lá vão estar os script das potions.

Vou mostrar o da berserk_potion:

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(doAddCondition(cid, condition)) then

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid)

end

return true

end

Em vermelho você altera só o numero 10, que vai alterar em minutos. Por exemplo se você trocar pra 30 vai durar 30 minutos.

Em azul é o quanto vai aumentar os skills melee(sword, club e axe).

Em verde é o quanto diminui o skill de shielding.

A partir desse acho que você consegue alterar os outros também né?!

Qualquer duvida pergunte.

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo