Postado Março 11, 2011 14 anos Eu gostaria de um BBOT free, eu estou precisando no momento não tenho R$ para comprar. Alguem pode me dar um? Abraços. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Março 11, 2011 14 anos Tá de brincadeira ne mano a maioria do povo escolhe pq é lizo e tenta compra o mais barato e tu vem pedi kkk mas boa sorte ai vai que tem um playboy ai ne Hunger - BBot Staff
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Só quero um BOT para Cave e Heal.. Só! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Março 11, 2011 14 anos Só quero um BOT para Cave e Heal.. Só! Tem money in game nao? Se tiver eu vendo Balera or Pythera 50k 90 dias, outros mundos 75k ;]
Postado Março 11, 2011 14 anos Você quer um bot ou um Bbot ? Se quizer um bot free que é bom é o tug (pelo menos acho) Mais se tu quizer um Bbot free , dai a coisa complica . Não tem nenhum bbot free , e mais , ninquem seria louco de te dar a key dele E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.