Postado Março 11, 2011 14 anos Como faiz pra passar por um teleport com o Bbot? o famoso "magic forcefield" Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 11, 2011 14 anos Disem que esse macro funfa, ainda não tive oportunidade de testar Self.MoveN N = North /\ S = South \/ E = East > O = Oest <
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Não deu certo :/, e só uma correção, o Oeste na real é West né? Tem que ser em inglês as pira! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 11, 2011 14 anos É só adicionar um point na frente desse tp e mandar o BBot andar com o macro que o EdsonJunior postou, eu fazia isso para se alguem me arrastasse nas slimes
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Por exemplo, eu boto um Fixed point encima do teleport, e dai escrveo um macro dizendo "Self.MoveS", só? Edit: Tentei e não deu! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.