Postado Março 11, 2011 14 anos Bom galera , tava tentando fazer um macro ontem , mais acabou não dando certo , então queria a ajuda de vocês com a sequinte macro : Quero um macro que quando meu char estiver com 200 de life , ele coloque o helmet , armor , legs . ID do helmet : 3375 ID da armor : 3359 ID da legs : 3371 OBS : Não presisa colocar shield pois eu treino com ja . E depois que ele colocar esses equipamentos ele atacase o TROLLe esperase pz sair e logase. É isso ai galera , se consequirem fazer eu agradeçeria muito E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 13, 2011 14 anos Pergunta, como você está treinando, acho que tive uma idéia de como fazer esse macro (: @Edit: Fiz um macro aqui, vê se funciona! 1000 {Auto Eq - Eduardo} Self.Health<=200 Self.Equip.Helmet(3375) Self.Equip.Armor(3359) Self.Equip.Legs(3371) Target.ByName(Troll)=1 Editado Março 13, 2011 14 anos por Eduu (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2011 14 anos Edu Eu aperfeicoei e adicionei o self logout o seu tbm ta good 1500 {Auto Logout} Self.Health<=200 Self.Equip.Helmet(3375) Self.Equip.Armor(3359) Self.Equip.Legs(3371) Target.ByName(Troll) Status.Battle=0 Self.Logout Hunger - BBot Staff
Postado Março 13, 2011 14 anos Autor Obrigado pelos dois , vou testar e edito aqui . REP ++ E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.