Postado Março 11, 2011 14 anos Calma cara, pra tudo se tem um jeito. Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Não sei porque eu disse isso mas tudo bem. Seguinte, você usou o trial reset porque eu vi no fórum lá do Matheus e o Augusto te ajudou, então essa parte já foi. Instalou o Tibiabot NG na pasta C:\Program Files (x86)\TibiaBot NG, e executou o cracker e continua dando o erro? Delete o Tibiabot NG. Use o Glary Utilities ou CCleaner para limpar os restos que ficaram. Limpe tudo, registros e etc. Instale o Tibiabot NG na pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\TibiaBot NG. Execute o Crack. Não é preciso colocar ele na pasta do Tibiabot NG, no Desktop mesmo funciona. Clica no 1º, espera, depois clica no 2º, e pronto. Se isso não funcionar poste aqui. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor fiz tudo certinho e continua dando a mesma coisa. fala que a Key expirou. Não sei mais o que fazer, estou desde ontem tentando arrumar isto e nada! ;(
Postado Março 11, 2011 14 anos É, bem difícil. Se o bot for muito importante pra você, formata o PC e tenta isso ai que eu falei junto com o Robson. Fora isso eu não sei mais o que fazer. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Poutz Problema é que, meu pc é novo. eu estou com notbook na real, faz 2 semanas. e nao conseigo fazer o bot rodar ;/ vou ter que largar o tibia mesmo! mas brigado pela força.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.