Postado Maio 20, 2012 13 anos qual o id desta bagaça faz tempo que procuro ele e nao acho esta tochazinha ai na parede Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 20, 2012 13 anos Fácil vai no seu RME clica na tocha com botão direito e clica Properties que lá terá o ID do item! Quero um gostei ai Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor NAO POW ISSO DAI EU TIREI UM PRINT DE UMA IMG SO QUE NAO ACHO ESTA TOCHA NA PORRA DO MEU RME E ISSO QUE QUERO SABER O ID DELA PARA PODE PROCURA NO RME Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 20, 2012 13 anos Olá,vai no RAW Pallete,e depois em Others,procura lá. Com certeza você irá acha lá ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.