Postado Maio 20, 2012 13 anos Olá, eu jogo um otserver que tem um sistema anti cheat chato E queria sabe se o seu bot tem um sistema pra responder. Bom, já ouvir fala que sim ne. Mas quero saber por você A mensagem aparece em vermelha, com um numero ou letra Você tem que coloca o numero e a letra que ele pede só que antes digita !responder numerox2 Teria como? Pois se tiver como iria comprar u.ú
Postado Maio 20, 2012 13 anos acho dificil pois o sistema do ot tipo toda vida e um numero diferente se foçe numero igual ai sim poderia ate ter como Editado Maio 20, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 20, 2012 13 anos para apitar teria como tipo se nao me engano ja joguei um ot que era assim o sistema nao sei oque la fale !r + numero ai ele pode cria um comando que toda vida que aparece !r na tela ele apita so falar com ele Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor Hum entendir e você sabe como criar?:S E o bbot aceita daopay por sms?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.