Postado Março 12, 2011 14 anos Tem pessoas com mais de 3 meses de BBOT, estava pensando em comprá-lo, mas como vai sair o tibia em flash daqui a pouco tempo, fiquei pensando... O que vai acontecer se eu pagar 3~6 meses de BBOT e só funcionar 1~2 meses no tibia(o atual) e depois demorar pra lançar o BBOT para flash(se lançar BBOT para falsh)? Obrigado
Postado Março 12, 2011 14 anos The Question Me parece que a cip vai continuar com o cliente antigo tambem o falsh vai ser so uma opcao Hunger - BBot Staff
Postado Março 12, 2011 14 anos The Question Me parece que a cip vai continuar com o cliente antigo tambem o falsh vai ser so uma opcao /\ Não tenho nada a adicionar... "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Março 12, 2011 14 anos Se você souber de mais alguma noticia pode postar ai eu li muito sobre o assunto mais nao tou lembrando muito agora Hunger - BBot Staff
Postado Março 12, 2011 14 anos É verdade, serão 2 clients, o normal que a gente usa hoje em dia... e o flash. Não é obrigado instalar o flash '-' @Tópic: Acho que vale a pena sim cara, aqui no fórum a área de BBot está crescendo muito, e os waypoints são ótimos. Editado Março 12, 2011 14 anos por Lucas S. (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.