Postado Maio 23, 2012 12 anos LOL PQ CRIAR UM POST LA NO tibiaking PEDINDO PRA ALGUEM MUDAR A VERSAO SE VC NAO SABE PASSA A VERSAO FALE NA SINCERIDADE PRA ELE QUE VC NAO CONSEGUE KKKKKKKKKKKKKKKKK JA ATE SABIA TEUS QUE VC IA PEDIR AJUDA DOS CARAS DO tibiaking TENTE MUDAR POR SUA CONTA A TESTANDO NA SUA CASA CASO ALCONTRARIO NAO CONSIGUIRA APRENDER COM SEUS ERROS
Postado Maio 23, 2012 12 anos Eu tento aqui (eu próprio) , se não consiguo alguem pode responder no tibiaking , se responder e eu não estiver conseguindo eu peço autorização e coloco os devidos creditos das pessoas . Pense antes de postar
Postado Maio 23, 2012 12 anos Eu sei como Passar Mais nao vou posta quando vc tem tentar ajudar ele e nao conseguir eu posto aki pra ele !
Postado Maio 24, 2012 12 anos Na boua... ¬¬'' Cara eu to pedindo uma ajuda, não tenta se crescer nas costas dos outros... TI VIRA RAPAZ! Não falo caipirense. Leia essa regra: Não poste tópicos com o título de "ajuda please ajuda, help, olha aqui, COM TITULO TODO EM MAIUSCULO" etc. Cade o MOD? Reportei dnv.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.