Postado Maio 23, 2012 13 anos Autor Muito bacana sempre fui afim de um desses! Ps: funciona no classic tibia 7.6 v3.0 ? Cara não sei.. se for cliente próprio talvez não funcione.. teria que modificar o cliente @Liri Eu comecei a jogar o Tibianic e senti muito a necessidade de um bot pq lá é 2x a xp ... ai graças a deus eu achei esse Tem outro bot pra 7.4 mas é muito incompleto Att, Grafit.
Postado Maio 23, 2012 13 anos kkkkkkkkkkkkk polones fdp no 7.1 ja tinha bot --' Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Junho 4, 2012 13 anos Seria bem util para quem joga servidores dessa versão, apesar de que não conheço nenhum. Ficaria feliz se alguém me passasse um. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Junho 14, 2012 12 anos Caramba, muito bom o bot Só para avisar, o turion voltou old school... http://sv-turion.no-ip.info 7.6 muito bom
Postado Junho 26, 2012 12 anos amigo, aqui o bot nao encontra meu char do tibianic, sabe porque? eu uso o client do site deles, pq com ip changer a acc da errada toda hra
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.