Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem...Eu não sabia onde postar, se a área estiver errada por favor mova o tópico.

Eu queria saber mais sobre criação de clients, eu estou jogando um servidor que o client tem som, e não é pelo RonClient. É um client normal, pelo oque pesquisei é configurada pela dll, tem algum tutorial, alguem que posso me ajudar com isso. vou deixar a imagem de um client que gostaria de fazer, e colocar

som nele.Esse servidor não chegou á abrir, mas postaram a imagem do client. E o som, eu vi em um servidor de pokemon.

38785226116737061360223.jpg

Editado por Shinobi Real (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sim é de tibia, naru-tibia rsrs

  • Eu não sei, se eles usaram o mesmo client de Tibia ou criaram um novo com uma nova configuração, essa foi uma das melhores staffs de narutibia.

Postado

O cliente é realmente muito bom

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

 

 

Att

Vilden~

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo