Postado Maio 24, 2012 13 anos Bem...Eu não sabia onde postar, se a área estiver errada por favor mova o tópico. Eu queria saber mais sobre criação de clients, eu estou jogando um servidor que o client tem som, e não é pelo RonClient. É um client normal, pelo oque pesquisei é configurada pela dll, tem algum tutorial, alguem que posso me ajudar com isso. vou deixar a imagem de um client que gostaria de fazer, e colocar som nele.Esse servidor não chegou á abrir, mas postaram a imagem do client. E o som, eu vi em um servidor de pokemon. Editado Maio 24, 2012 13 anos por Shinobi Real (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Postado Maio 24, 2012 13 anos Caralho que cliente é esse meu Deus... Muito lindo velho, isso ta fora de congestão, num é tibia nem apau.
Postado Maio 24, 2012 13 anos O cliente é realmente muito bom ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.