Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera do TibiaKing, pessoal eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar a tirar essas duvidas:

-MultClient no Tibia Global da BAN facilmente?;

-Existe algum MultiClinet que e´ indetectavel?;

-Existe algum BOT que e´ indetectavel?;

-Se eu abrir 2 CLIENTS e usar BOT somente em uma conta vou levar BAN na duas contas?;

-Se eu usar BOT somente para usar o X-RAY(uso muito essa ferramenta) e ficar jogando com o char e não deixar ele sozinho com o BOT e´ capaz de levar BAN?;

-Se caso existir vários BOT's e MULTI-CLIENT's indetectáveis me falem o nome de todos eles por gentileza

[Eu uso no momento MageBOT ele e´ indetectavel?]

Antecipadamente obrigado. ^^

Editado por JesusBR
Erro de português (veja o histórico de edições)

buff+++.jpg

MOISES.jpgLAZARENTO.jpg

• Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1. Não 2. Não 3. Não 4. Não, só na conta que você usar bot. 5. Sim, é capaz pois altera a memoria do Tibia MageBot envia alguns packets, nada é indectavel... então fique de olho

• Gusttavomarinho
    Gusttavomarinho

SE FOR PEGO COM BOT E DELETED AGORA NAO E MAIS BANIDO NAO SEI PQ NUNCA FUI PEGO JOGO TIBIA GLOBAL COM NEOBOT 2 ANOS NUNCA FUI BANIDO DEPOIS QUE ELE ACABOU TO USANDO O BBOT A UMAS 7 MESES E NUNCA FUI

• -MultClient no Tibia Global da BAN facilmente?; RESP: Não, apenas se você abrir o tibia com algum programa tipo decktop! -Existe algum MultiClinet que é indetectavel?; RESP: Sim, existem black m

Postado
  • Autor

-Na 4ª questão se só irei levar BAN na que estiver usando BOT, não levo na outra por estar usando MULT-CLIENT(por que e´ dificiul?)?

-Eu gosto muito do mage bot e já levei BAN uma vez por usar "softwares ilegais"[não foi com o magebot foi com o NG antigo] se eu levar BAN mais uma vez minha conta e´ deletada?

-Existe algo que eu possa fazer que evite de levar BAN?

-BAN por BOT's e MULT-CLIENT's pode deletar a conta? Se sim a partir de quantas vezes?

-Você joga Tibia Global? Se sim usa BOT's e Multi-Client's? Se sim quantas vezes você já levou BAN?Se sim alguma conta sua já foi deletada?

buff+++.jpg

MOISES.jpgLAZARENTO.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo