Postado Maio 25, 2012 13 anos E ai gente, tudo beleza? Sou novo no fórum, e vim aqui pedir duas hotkeys, Eu sempre achei a hotkey de Manashield (auto 200 manashield) fraca demais, pois ela só solta o Utamo Vita quando este acaba. E isso em otserv fast attack é um perigo, nesse curto tempo, você já pode estar morto (como ocorreu várias vezes comigo) Então, vim pedir uma hotkey que solte utamo vita antes deste acabar. Até já tentei fazer uma, mas não deu muito certo ---> auto 50100 say "Utamo Vita" E a outra, é uma que vi um paladin usar, mas ele não quis me passar. Ele tomava os hits, e quando o life chegava em 50% ele usava um Energy ring. Daí quando a mana chegava à 50% voltava pra life, que já tava healada. Loka não? IOAHEIOEHIHIEHA Pois é, só isso *-* thx ;] Editado Maio 25, 2012 13 anos por RedFrog (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2012 12 anos Tenta essa auto 200 manashield Editado Maio 28, 2012 12 anos por Luizmarcelo edited (veja o histórico de edições) <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Maio 28, 2012 12 anos Olha cara achei uma aqui,acho que vai ter ajudar. auto 100 if [$hastetime <= 2000] say 'Utani Gran Hur' | if [$mshieldtime <= 2000] say 'Utamo Vita' Usar Utani Gran Hur e Magic Shield 2 segundos antes de acabar. Creditos: Rachid Editado Maio 28, 2012 12 anos por Gabriel10101 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2012 12 anos Obs:essa auto 200 utamo vita ,ela solta a magia quando falta 8 seg pra ela acabar o efeito entende? <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.