Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obs:essa auto 200 utamo vita ,ela solta a magia quando falta 8 seg pra ela acabar o efeito entende?

Testei ela, e não é como você diz. Ela só solta o Utamo Vita quando acaba :X

• 1 year later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 12.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gabriel10101
    Gabriel10101

Olha cara achei uma aqui,acho que vai ter ajudar. auto 100 if [$hastetime <= 2000] say 'Utani Gran Hur' | if [$mshieldtime <= 2000] say 'Utamo Vita' Usar Utani Gran Hur e Magic Shield

Postado

usa auto 100 say "utamo vita" | wait 10000

aonde ta 10000 troca os numeros de acordo com o tempo que vc quer que demore menos ou mais pra mandar

Postado

Eu tinha essa de por energy ring quando life 50% , se não estou enganado é essa, ela poe energy ring e tira 5 segundos depois, mude o tempo se quiser e a porcentagem de life está configurado 50%

auto 200 listas 'Equip Ring' | if [$hppc <= 50] { equipsring  3051 3041 | wait 5000 | unequip 'ring' 'empty' | end }

E a de usar mana shield tenho essa que solta 2 segundos antes de acabar, como você disse que joga baiak altere o tempo pra 5 segundos antes de acabar se necessario.

auto 100 if [$mshieldtime <= 2000] say 'Utamo Vita'

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo