Postado Maio 25, 2012 13 anos Dando Erro no meu RME jah reinstalei e deu a mesma coisa =/ Como Criar Um Trainer Room! http://tibiaking.com...__fromsearch__1
Postado Maio 25, 2012 13 anos Execute como administrador! Caso não funcionar reinsta-le novamente clicando aqui
Postado Julho 8, 2012 13 anos NAO FUNCIONA TOU COM MSM COISA QUE ELE Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Julho 9, 2012 13 anos Se nao me engano isso é erro de placa de video,tente atualizar ela Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 9, 2012 13 anos Diversos fatores podem estar ocasionando este problema. • Memória de cache, vídeo; • Incompatibilidade com sua versão do windows; Possíveis soluções: - Tente executá-lo em modo de compatibilidade com windows xp, não esquecendo de se necessário, tentar usar em modo administrador, por exemplo; - Atualizar/instalar driver de vídeo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.