Postado Maio 25, 2012 13 anos Dando Erro no meu RME jah reinstalei e deu a mesma coisa =/ Como Criar Um Trainer Room! http://tibiaking.com...__fromsearch__1
Postado Maio 25, 2012 13 anos Execute como administrador! Caso não funcionar reinsta-le novamente clicando aqui
Postado Julho 8, 2012 13 anos NAO FUNCIONA TOU COM MSM COISA QUE ELE Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Julho 9, 2012 13 anos Se nao me engano isso é erro de placa de video,tente atualizar ela Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 9, 2012 13 anos Diversos fatores podem estar ocasionando este problema. • Memória de cache, vídeo; • Incompatibilidade com sua versão do windows; Possíveis soluções: - Tente executá-lo em modo de compatibilidade com windows xp, não esquecendo de se necessário, tentar usar em modo administrador, por exemplo; - Atualizar/instalar driver de vídeo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.