Postado Maio 25, 2012 12 anos Eae Pessoal Um Joguinho e ao mesmo Tempo Um Duelo De Mapping O primeiro membro (no caso eu) vai postar um mapa de sua autoria, e o próximo membro deve fazer algo relacionado para duelar. Os próximos posts deverão ser apenas votos até que um dos participantes chegue a 5 pontos, então um novo post deverá conter um novo mapa que vai duelar com o vencedor, não distanciando demais o tema. Regras : Não é permitido qualquer tipo de plágio . Não é permitido participar duas vezes seguidas, ou seja, se você foi derrotado deve esperar mais uma rodada para participar denovo. Todos podem votar, mas apenas 1 vez por rodada. O post deverá ser apenas de voto ou nova participação, dúvidas deverão ser enviadas a mim. é permitido qualquer mapa, desde que não distancie demais do mapa anterior (para que possam ser comparados!). Por último: o mapa deverá ser criado para este jogo, não é permitido usar um mapa que já foi postado Ranking So Quando Render Post : NULO ATE UM MOMENTO Exemplo de postagem: GabrielSv: 1 MapperZito: 0 GabrielSv: 2 MapperZito: 0 (...) GabrielSv: 5 Mapperzito: 0 Meu mapa: (imagem de novo mapa) Minha Participaçao : <<< Saiu Pequena nao Tenho culpa
Postado Agosto 1, 2012 12 anos GabrielSv, Na minha opinião estão basicos os 2, porem o do Gabriel com alguns detalhes a mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.