Postado Maio 26, 2012 13 anos Fala galéra do TibiaKing Não sabe como botar seus itens (Sword, Axe ou Club) para attack Ice, Fire, Holy ou qual você quiser . Então aprenda aqui . Primeiramente vá em data\items, depois téra dois Arquivo: items.XML e items.OTB . Nois vamos utilizar o items.xml para editar . Então click com o botão direito e bote abrir com Bloco de Notas . Para localizar o iten que quiser dê o comando Ctrl+F e bota qualquer iten que queira editar . Eu irei pegar um Knight Axe como um exemplo mais vocês podem pegar o iten que quiser desde que seja de attack . Então tá dó Ctrl+F escrevo Knight Axe então o PC Localiza . Estára assim: (O Knight Axe) QUOTE <item id="2430" article="a" name="knight axe"> <attribute key="weight" value="5900"/> <attribute key="defense" value="21"/> <attribute key="attack" value="33"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="extradef" value="1"/> </item> Então se você quiser bota ele com attack tipo Ice coloque isso: QUOTE <attribute key="elementIce" value="11"/> Obs: Coloque entra "attack" e "weaponType". Então ficara assim: QUOTE <item id="2430" article="a" name="knight axe"> <attribute key="weight" value="5900"/> <attribute key="defense" value="21"/> <attribute key="attack" value="33"/> <attribute key="elementIce" value="11"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="extradef" value="1"/> </item> Isso que está da lado o "value="11" e quanto de attack tipo ICE . (A quantidade do attack tipo ice) Se você quiser botar em outros itens, todos os tipos de attack: <attribute key="elementFire" value="10"/> <attribute key="elementHoly" value="10"/> <attribute key="elementIce" value="10"/> <attribute key="elementEarth" value="2"/> <attribute key="elementEnergy" value="4"/> Lembre-se o value é a quantidade do attack . Gostou da Rep aew Créditos: Kekostein Como Criar Um Trainer Room! http://tibiaking.com...__fromsearch__1
Postado Setembro 7, 2015 9 anos e Se eu como eu faço pra bota ela pra atacar a distancia e com effect de uma bolt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.