Postado Maio 26, 2012 12 anos Seguinte , sou novo aqui nem sei se postei na area correta mais vamos la. Meu website está com o seguinte problema: Aparesce onn sómente para mim , mais tipo quando eu coloco o meu server onn ele aparesce quantos player ta onn e tudo atualiza certinho mais como que eu faço para os outros verem . Asim aparesce pra mim : Para eles aparesce o seguinte erro. Peço pra vocês ajuda pois nao tenho experiencia em otserver.
Postado Maio 26, 2012 12 anos Cuidado com o double post, você só poderá dar Up no seu tópico a cada 24 horas ... 1º - Você liberou as portas 80 e 8090 do firewall? 2º - você criou um ip fixo ou deu o seu ip fixo para que eles possam entrar? (se você deu o link localhost:8090 eles não iram nunca conseguir entrar). 3º - Sua internet é compartilhada ou Via-radio?
Postado Maio 26, 2012 12 anos Autor TA TUDO CERTO , SÓ QUE OS OUTROS NAO DA PRA ENTRA ELES ENTRA POR (ipdomeuserver.servegame.com:8090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.