Postado Maio 27, 2012 13 anos Bom galera eu comprei key do MB queria colocar ele no Tibia Global... O que vocês acham? é confiável solta-lo umas 3h por dia ? =X Espero que possam contribuir
Postado Maio 27, 2012 13 anos Magebot eu acho q vc leva ban facil facil, porem como não jogo mais tibia visito sites e vejo tibia cast, e sempre tem gente usando magebot, usando dash nav e td mais.. , e não gosto do cavebot do mb não :S Editado Maio 27, 2012 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Maio 27, 2012 13 anos Magebot global=Ban Ainda mais se você usar todas ferramentas como dash e tals s; "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 28, 2012 13 anos Cara, compra o BBot, todos estão usando, é o único indetectavel até agr.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.