Postado Maio 28, 2012 13 anos Cara eu uso Tibia Auto os cara fala que é o mais detectavel mais em 3 anos de Tibia nunca levei ban, e é free. tibia auto = bam isso e quase 100% de ctz Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 28, 2012 13 anos Administrador O iBot e o BBot atualmente são os bots mais confiáveis. Sempre dou preferencia ao BBot, pois já usei bastante e nunca fui banido! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 28, 2012 13 anos Bom, eu comprei licença do iBot e gostei muito, ja tem scripts 100% afk... Bem parecido com o NeoBot. Eu recomendo o iBot. Kind regards, Darconian
Postado Maio 29, 2012 13 anos Eu já fui deletado 2 vezes com o BBot e mesmo assim prefiro ele, é questão de sorte e não abusar.
Postado Maio 30, 2012 13 anos Autor Pootz :X vou dar uma testada no iBOT então... Quero upar o char mais não quero perde-lo também haha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.