Postado Maio 28, 2012 13 anos Autor Cara, compra o BBot, todos estão usando, é o único indetectavel até agr. O problema é que o DaoPay dele não ta funcionando aqui... Diz que o país não é aceito =S... pra mim pagar por cartão não da, por boleto é longe demais kkkk
Postado Maio 28, 2012 13 anos Cara, compra o BBot, todos estão usando, é o único indetectavel até agr. Quem disse isso? se até o proprio Mega diz que o produto dele não é indectavel, acho que você não deveria falar isso.Prefiro BBot, iBot está começando agora no mercado, mas já é um ótimo bot.
Postado Maio 28, 2012 13 anos É bbot não é indetectavel , nenhum bot é. Cara o foda de se usar bbot é que você fica pra tras perante os outros bots. Pode ver que ibot redbot ibot usam as mesmas funções quase é tudo na base do elf. agora o bbot é totalmente diferente(mais facil). Mais essa facilidade acaba prejudicando um pouco pois quando você pega outro bot estranha muito :/ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 28, 2012 13 anos Quem disse isso? se até o proprio Mega diz que o produto dele não é indectavel, acho que você não deveria falar isso.Prefiro BBot, iBot está começando agora no mercado, mas já é um ótimo bot. Sim mais o bbot é um dos poucos dificeis de ser detectado! Muitos usam e até agora, creio que apenas 10~30% tiveram suas account's banidas. Eu esqueci do ibot, sorry :s
Postado Maio 28, 2012 13 anos Cara eu uso Tibia Auto os cara fala que é o mais detectavel mais em 3 anos de Tibia nunca levei ban, e é free. Só da o REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.