Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Infelizmente as pessoas associam que software free não tem qualidade, e todos estão muito enganados quanto a isso, ta certo que vivemos em uma sociedade capitalista, o dinheiro comanda todo o resto, mais a vontade de fazer algo pode e deve gerar sim coisas free e de qualidade!

E o Robson é um belo exemplo de desenvolvedor que ao meu ver, pensa desta maneira!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  Em 27/05/2012 em 23:12, Augusto disse:

Infelizmente as pessoas associam que software free não tem qualidade, e todos estão muito enganados quanto a isso, ta certo que vivemos em uma sociedade capitalista, o dinheiro comanda todo o resto, mais a vontade de fazer algo pode e deve gerar sim coisas free e de qualidade!

E o Robson é um belo exemplo de desenvolvedor que ao meu ver, pensa desta maneira!

kkkk eu falei brincando pois ele ja falou que nao vai bota pago mais muita gente acha que coisas free nao tem qualidade mais eu tb nao penso assim o rvbot e um otimo bot

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Postado

Isso mesmo, o pessoal pensa que algo free e que é distribuido para o bom uso é uma merda, só porque tem alguns bugs o pessoal já vem falando, envez de ajudar o desenvolvedor fica falando mais merda ainda.

Infelizmente todo mundo só visa o lucro, ainda são poucos que mantém seus softwares gratuitamente e sempre atualizado.

Sem mais.

Postado

pow eu gostei muito do rvbot so não estou conseguindo fazer waypoints direito e o loot ta meio divagar mais o resto ta muito top...

tem 3 dias q to runando avalanche com ele ja e ninguem me mato =) e nem deu nada errado kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo