Postado Maio 28, 2012 13 anos Em 2 Yourots Quando Eu Coloco O Baiak No locallhost/instal Ai Depois Tendo Logar Fala Que A Pocisao Do templo Ta Errada Se For No Kamikaze Ateh Loga Mais Nasce Debaixo Do Xao Quem Pode Me Ajuda Dou Rep
Postado Maio 28, 2012 13 anos o baiak veja se esse topico ajuda agora o kamikaze nao entendi o erro, de qulquer forma mude as cordenadas do char ou acc manger nao sei quem da o erro ________________________________________________________________________________________________________________ amigo o titulo do seu topico esta em desacordo com as regras da seção ja que moveram seu topico Regras Não poste tópicos com o título de "ajuda please ajuda, help, olha aqui, COM TITULO TODO EM MAIUSCULO" etc. Leia as regras antes de postar alertado proxima vc sera negativo por ja ter feito isso e poste suas duvidas em Suporte OTServe Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.