Postado Março 13, 2011 14 anos Nossa, achei muito legal. Os efeitos usados na fonte ficaram massas, Ao contrário do Renato acho que a letra é Medieval. (Vai de cada um) Continue assim que pode dar alguma coisa. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 14, 2011 14 anos Nossa, achei muito legal. Os efeitos usados na fonte ficaram massas, Ao contrário do Renato acho que a letra é Medieval. (Vai de cada um) Continue assim que pode dar alguma coisa. Ele não achou que a letra é medieval, ele falou para TENTAR colocar uma letra medieval que ficaria daora... ele opinou dizendo que a letra estava simples (vai ler seu puto ¬¬ zoaa :~) @Tópic: Muito bom cara, só acho que a letra deveria ficar maior (óbvio) e deveria adicionar algum efeito na letra de baixo ou mudar a fonte (onde tá escrito "Save the world! The gate of hell has been opened.") Editado Março 14, 2011 14 anos por Lucas S. (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.