Postado Maio 29, 2012 13 anos Galera eu to com um projeto de um map global 8.6 para colocar on daqi umas 2 semanas ele ta ai espero voces la quando tiver on venho aqii postar '-' intao meu eu qeria saber como eu faço para criar 2 mundos no ot serv por exemplo global tem julera , unitera ... eu queria criar 2 mundos no meu servidor para quando o player for criar a acc escolher um deles para jogar tipo global mesmo alguem pode me ajudar lembro qe ja joguei um ot assim '-' espero que possam me ajudar bb .
Postado Maio 29, 2012 13 anos Autor eskecii di dizeer eu vo usarr gesior e tambem preciso de um tutorial de como colocar para o player escolher o mundo quando cria acc.
Postado Maio 29, 2012 13 anos nao sei mutio bem como faz isso mas vamos lá Procura por essa linha no seu config.lua: worldId = 0 em um server tu deixa 0 e no outro tu poe 1! ou se for um em cada executavel ai tu muda a porta tipow procura por essa linha: loginPort = 7171 em um server tu deixa 7171 e no outro tu poe 7172 ou outra porta OBS: Tem que liberar a outra porta tbm tipow se tu colo 7172 tu libera a porta 7172! ______________________________________________________________________________________________________________________________ Amigo por favor evite double post por isso existe o botao editar avisado Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Maio 29, 2012 13 anos Bom, eu acho que você teria que abrir 2 servidores, só acho. E teria que ser em portas diferentes, assim teria 2 servidores com Ip igual mas com portas diferentes. E no site dos OTS se não me engano vem com funções pra 2 servidores... Kind regards, Darconian
Postado Maio 29, 2012 13 anos esqueci na parte do gesior ve se esse topico ajuda Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.