Postado Maio 30, 2012 12 anos Bom galera depois de Muitos Tutoriais vou Tentar Ensinar vocês a fazer uma Loja de Paladin que usei no Meu Ultimo Mapa . Dificuldade : Iniciante Autor : TonyHalk Enfeites : Poucos Primeiro vamos fazer a Base !. fiz um Quadrado e uma "2 Loja" do Lado Pequena e Coloquei 1 Table (Mesa 1631) Agora Coloque uns Counter (1343) e Algumas Emblems (1822) e Agora Vamos Terminar de Colocas os Enfeites ! Armas Um tapete Colunas de Sustentação Estatuas na Frente da Logia e Algo mais da Sua Escolha . Bomo Como eu Falei é Poucos Enfeites Isso é da Sua Escolha, você pode Colocar Algo Mais, No Chão Paredes Adicionar Algo Mais .mais isso é so para ter uma Noção de Como Fica . Obrigado a Todos e Principalmente para quem me Apoio no Fórum . Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Maio 30, 2012 12 anos Não gostei do formato, faltou decoração nas paredes, muitas coisas desnecessarias. Mas enfim, para os iniciantes terem uma base já serve. Obrigado por contribuir para o Tibia King!
Postado Maio 30, 2012 12 anos Autor Bom no Final do Tópico eu Citei Bomo Como eu Falei é Poucos Enfeites Isso é da Sua Escolha, você pode Colocar Algo Mais, No Chão Paredes Adicionar Algo Mais .mais isso é so para ter uma Noção de Como Fica . Obrigado a Todos e Principalmente para quem me Apoio no Fórum . Obrigado por Comentar ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Junho 1, 2012 12 anos ficou legal, só achei um pouco quadrado detalhe mais o mapa ta indo bem Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 10, 2012 12 anos Autor VLW, vou continuar vou ver mais um Tutoriais e assim que Possível estarei postando um Melhor Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.