Postado Junho 1, 2012 13 anos como tira SS De quando morre no tibia auto eu vi eu caçei na net e nao vi nada tibia auto 9.53 :S
Postado Junho 1, 2012 13 anos Tirar SS (Foto), basta voce apertar o Botão Print Screen SysRq que fica em cima de Insert e do lado direito do F12. De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 2, 2012 13 anos Autor afs '-' se acha que eu nao sei disso ? AF eu quero TIRA SS PRA QUANDO EU DEIXA DE BOT EUU VER QUEM ME MATO
Postado Junho 5, 2012 13 anos se vc quer tira qlqr tipo de auto print é pelo autogo/log , la vc defini em q condição vc tira a print, n tem exatamente a função se morrer tirar print, mas da pra se aproxima disso .... vc pode por assim : type: resouces , atribute: hit points, condition: less than... , trigger: 1 na action vc deixa selecionado a "take screenshot" assim ira tirar print qnd o seu bot tiver menos de 1hp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.