Postado Março 14, 2011 14 anos Galera, tenho uma pequena duvida do Tug. Eu estou usando recentemente e quando boto pra pegar gold em varias bp's ele so pega na primeira. Depois que enche a primeira ele não vai pra segunda. Botei no loot ali, gold bp1, gold bp2, gold bp3 e deixei todas bps abertas, mesmo assim ele completo a bp 1 e parou de pegar golds Estou usando errado? tem que por mais algo? Obrigado desde ja.
Postado Março 14, 2011 14 anos Pelos tempos que usei o Tug, percebi que ele não abre a próxima Backpack... Por tanto, axo que a única solução é fazer um depositer com XXXX gold... Eu mesmo usava o depositer para quando tivesse 1700GPs isse depositar, essa é uma alternativa
Postado Março 14, 2011 14 anos Autor Hum, tudo bem. E por acaso você tem algum tutorial de como se ensina a fazer isto?
Postado Março 14, 2011 14 anos Estou sem o Tug aqui, quando chegar em casa baixo e vejo se ainda sei como é, ai edito o post, enquanto isso veja se ajuda: http://www.tibiaug.c...read.php?t=5923 ----------------- EDIT If CountC[NOME_DO_ITEM;ID_DO_ITEM] < XXX "Depositer" else "Start" If CountC[gold_coin;3031] < 1800 "Depositer" else "Start" Aonde: "Depositer" é a label com os waypoints para ir depositar ........... "Start" é a label onde começa o script
Postado Março 14, 2011 14 anos Autor Obrigdo! REP + Editado Março 15, 2011 14 anos por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.