Postado Junho 1, 2012 13 anos Desejo compartilhar um dos melhores trabalhos que ja fiz no Photoshop.... Faz 2 anos que o fiz. Em um dia chuvoso, não tinha nada para fazer porque a net foi desligada devido aos trovões resolvi fazer algo no PhotoSHop... Mas fazer o que? Foi quando eu olhei para o lado e vi meu MP4 haha... Versão com efeitos mais realisticos. Versão mais "simples". Espero que tenham gostado Comentem por favor. Kind regards, Darconian
Postado Junho 1, 2012 13 anos Bacana cara, ficou muito bom (: Principalmente o efeitinho de "foco" na primeira, bem realístico mesmo. rena.to
Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor Muito obrigado pelos comments @ferlations Sim meu nome é Alexandre Kind regards, Darconian
Postado Junho 1, 2012 13 anos Tem um tutorial na internet que explica como fazer um MP4, você utilizou ele ou fez por conta própria e imaginação? Se eu fosse fazer um sem nenhum tutorial, iria demorar umas 2-3h ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.