Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor Nossa, tem? poderia me mandar link pra eu dar uma olhada? Esse ai como eu disse, tava chovendo, sem net, resolvi sai do tédio mechendo cm o que mais gosto... Abri PS e pensei "o que faço agr?" uheuheu ai eu vi meu mp4 e fui fazendo... Fiz em 40 min, minha namorada viu ando tava seco (nem parecia mp4) e foi pro banho, quando voltou tava pronto, ela se surpreendeu... Resumindo, foi olhando mesmo, sem base alguma. Kind regards, Darconian
Postado Junho 1, 2012 13 anos UAHSDUHASD, cara, pelo que entendi, sua namorada demorou 40 minutos no banheiro, ela estava se tocando? UAHSDUASD' brincadeiras a parte, vei, eu já vi o tutorial em algum lugar, eu estudava mt esses tutoriais da internet, só acho que é difícil de achar ;x
Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor HEHuh ela demora no banho Mas então, eu cheguei a ver 1 tuto, depois de ter feito esse ai, mas era sobre aqueles mp4 pequenininhos... Kind regards, Darconian
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.