Postado Junho 2, 2012 13 anos Este é um post popular. Eaew Galera doida!! Como eu nao vi nenhum post como esse aqui no forum, vim mostrar um que eu fiz!! Eh tipo assim: vc nao precisa ficar botando aquilo tudo de trainers no seu mapa. Nao precisa sofrer aquele Lag, por causa dos Trainers. Voce pisa em um Tile, e voala! um trainer aparece! e isso mermoo meu fih!! quer uma explicacao melhor!? =P Aqui esta!-- La vai o que interessa! *Vai na "Pasta do OT/data/movements/scripts/" (cria um arquivo chamado train.lua) bota isso la dentro: -- Train machine by Forcera -- function onStepIn(cid, item, pos) local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk local monkpos = getThingfromPos(monk) local monk2pos = getThingfromPos(monk2) if(item.actionid == 242) then if isPlayer(cid) == 1 then doSummonCreature("Training Monk", monk) doSummonCreature("Training Monk", monk2) end end return 1 end x= 278 , y= 214 , z= 8 : Posicao onde o Primeiro Monk ira Aparecer x= 278 , y= 216 , z= 8 : Posicao onde o Segundo Monk ira Aparecer (item.actionid == 242 ): ActionID do Tile , que quando vc Pisar, ira Summonar os 2 Monks doSummonCreature(" Training Monk ": Nome do Monstro que vc quer que Summone Onde botar a ActionID 242 Agora crie na mesma pasta um Arquivo chamado train2.lua e coloque isso dentro: function onStepOut(cid, item, pos) local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9} nplayer2pos = {x=290, y=209, z=9} doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end Na posicoes do Monk vc sabe o que colocar ne!? em: nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}: Bota o lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo" para q eles ficam la qndo sumirem do lugar de treinamento Por Final! Adicione isso \/ em "Pasta do OT/data/movements/movements.xml/" <movevent event="StepIn" actionid="242" script="train.lua" /> <movevent event="StepOut" actionid="242" script="train2.lua" /> -------->ComMentS PlX Créditos: Forcera (Por editar o script) Eu (Por trazer ao TibiaKing) Editado Junho 2, 2012 13 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 2, 2012 13 anos Nossa que legal! é tipo o do tibia rpg brasil só que sumonna 2 de uma vez me gusta! fuck yeah shura kirigakure!!!
Postado Junho 2, 2012 13 anos muito legal, criativo, só deve da trabalho fazer em todos os treiners haha, obrigado por contribuir rep+ Titulo Concertado MoveEvents Movements <- Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 2, 2012 13 anos Gostei bem legal em . Reputado. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Junho 6, 2012 13 anos MUITO TRABALHO. Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.