Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Eaew Galera doida!! Como eu nao vi nenhum post como esse aqui no forum, vim mostrar um que eu fiz!!

Eh tipo assim: vc nao precisa ficar botando aquilo tudo de trainers no seu mapa. Nao precisa sofrer aquele Lag, por causa dos Trainers.

Voce pisa em um Tile, e voala! um trainer aparece! e isso mermoo meu fih!!

quer uma explicacao melhor!? =P

Aqui esta!--

La vai o que interessa!

*Vai na "Pasta do OT/data/movements/scripts/"

(cria um arquivo chamado train.lua)

bota isso la dentro:

-- Train machine by Forcera --

function onStepIn(cid, item, pos)

local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk

local monkpos = getThingfromPos(monk)

local monk2pos = getThingfromPos(monk2)

if(item.actionid == 242) then

if isPlayer(cid) == 1 then

doSummonCreature("Training Monk", monk)

doSummonCreature("Training Monk", monk2)

end

end

return 1

end

x=

278

, y=

214

, z=

8

:

Posicao

onde o Primeiro Monk ira Aparecer

x=

278

, y=

216

, z=

8

:

Posicao

onde o Segundo Monk ira Aparecer

(item.actionid ==

242

):

ActionID do Tile

, que quando vc Pisar, ira Summonar os 2 Monks

doSummonCreature("

Training Monk

": Nome do

Monstro

que vc quer que Summone

tibia5fw0.jpg

Onde botar a ActionID 242

Agora crie na mesma pasta um Arquivo chamado train2.lua e coloque isso dentro:

function onStepOut(cid, item, pos)

local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk

localmonkpos = getThingfromPos(monk)

localmonk2pos = getThingfromPos(monk2)

nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}

nplayer2pos = {x=290, y=209, z=9}

doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos)

end

Na posicoes do Monk vc sabe o que colocar ne!?

em: nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}: Bota o lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo" para q eles ficam la qndo sumirem do lugar de treinamento

Por Final! Adicione isso \/ em "Pasta do OT/data/movements/movements.xml/"

<movevent event="StepIn" actionid="242" script="train.lua" />

<movevent event="StepOut" actionid="242" script="train2.lua" />

-------->ComMentS PlX

Créditos:

Forcera (Por editar o script)

Eu (Por trazer ao TibiaKing)

Editado por Slaake (veja o histórico de edições)

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

  • Respostas 6
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É legal, mas por ser antigo, tem muitas coisas desnecessárias.. --Train machine MaXwEllDeN ---- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, pos, actor) local

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo