Postado Junho 3, 2012 12 anos Galera, preciso resetar um server que tenho aqui mais não sei como fazer!!! Ele já tem varias casas compradas e umas 800 contas... Tem como resetar essas coisas? Estou no aguardo POR FAVOR AJUDEM :/
Postado Junho 3, 2012 12 anos Este é um post popular. Se seu servidor for sem site, irá ter um arquivo chamado **********.s3db não sei como estará no seu, na maioria dos ots é forgottenserver.s3db, tanto faz ache algo que no final está .s3db (esse arquivo .s3db estará na pasta do seu server,portanto vasculhe) vai ficar na pasta do seu ot, ai vá a onde você salvou o .rar do servidor e extraia novamente o arquivo .s3d e substitua no lugar do que esta no seu ot. Expliquei meio inútil me desculpe, se você não entendeu posta aew. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Junho 3, 2012 12 anos Autor Sim as contas é facil... só que o meu mapa é modificado do original que eu baixei então não tem como substitui-lo para resetar as casas... Só trocando o s3db já reseta as casas tambem? volta todas a venda?
Postado Junho 3, 2012 12 anos sim. pode fazer isto mesmo vai dar certo '-' Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Junho 8, 2012 12 anos Se seu ot for MYSQL,execute esses comandos: delete players where level >5 5,porque com level 1 é o account manager. Após isso,delete as casas dos jogadores: UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.