Postado Março 15, 2011 14 anos Galera, tava sem nada pra fazer aqui e resolvi criar um tópico com esse bot 8.71. Interface: Alguma funções: Possui, Healing, Extras, CaveBot, Dash, Target, FastHand, Scripter, Spy, RuneMaker, Refiller e muitas outras funções. Imagens: Downloads: MegaUpload Easy-Share Scan: VirusTotal F.A.Q.: O Bot é indetectável? R: Não, ele não simula teclas, mas há uma menor possibilidade de levar ban do que o NG. Quando eu instalo ele aparece um erro, porque? R: Normalmente (aconteceu isso comigo), acontece porque você não tem o Microsoft .NET versão 4.0. Créditos: Imagens/downloads/bot: TibiaDash. Scan/Faq: Lucas S. E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Março 15, 2011 14 anos Como sabe que da menos ban que o NG? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 15, 2011 14 anos Autor Tenho meus testers/contatos u_u E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Março 15, 2011 14 anos Muy manero amigo ! Gostei REP++ E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 15, 2011 14 anos Bem gente.. vcs vão me desculpar mas simular teclas não garante que o bot seja "menos" detectável que o outro. Isso tudo eh questão de uso. Se ele tiver cave bot deixa lah 2 meses na mesma cave co mesmo waypoint e depois vem aqui responder se deu ou não ban... É obvio que o ng vai aparecer mais ban do que qq outro bot ele eh mais usado,isso é lógica, acontece mais acidentes de carro ou de avião ? Abçs!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.