Postado Setembro 7, 2010 14 anos Coletânea MCV Estou aqui disponibilizando a coletânea de um excelente bot e ainda por cima brasileiro. O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante, e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking. Aproveite essa coletânea que foi disponibilizada, especialmente para os membros do fórum TibiaBots.net! Uma imagem da interface. * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT. Downloads: Versão 8.50: Here! Scan: Here! Versão 8.52: Here! Scan: Here! Versão 8.53: Here! Scan: Here! Versão 8.54: Here! Scan: Here! Versão 8.55: Here! Scan: Here! Versão 8.56: Here! Scan: Here! Versão 8.57: Here! Scan: Here! Versão 8.60: Here! Scan: Here! Versão 8.60: Here! Scan: Here! Versão 8.61: Here! Versão 8.62: Here! Scan: Here! Versão 8.70: Here! Scan: Here! Versão 8.71: Here! Scan: Here! -Obs: Todos os downloads, são do site oficial, eu só reupei-os para fazer o scan para disponibilizar mais segurança para vocês. Para mais informações, ajuda, entre outras coisas, acesse ao Site Oficial - Dark Pallys. Editado Janeiro 29, 2011 14 anos por Renan Versão 8.71 Adicionada. (veja o histórico de edições) I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK! Valeu Cavernitchia
Postado Setembro 7, 2010 14 anos Muito bom brother, vai ajudar bastante gente hehe Rep pra ti MSN: [email protected]
Postado Setembro 7, 2010 14 anos Autor Opa, espero mesmo né caverna Valeu Zutun, é verdade! Abraços. I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK! Valeu Cavernitchia
Postado Dezembro 20, 2010 14 anos Tópico atualizado com 8.62 e 8.70 pelo kenbaue. Estou que estou postando pra ele não dar Double-Post! (: Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.