Postado Junho 4, 2012 13 anos Então,eu tenho um servidor de war,e gostaria que toda vez que fosse criado um novo character ou quando o jogador morresse,ele iria para uma cidade diferente. Como um "random",eu até tenho um script desse,só que toda vez que desloga o jogador volta para o templo,e isso é bem chato. É possível? Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 4, 2012 13 anos Sim é possível ta aí o script: local t = { t = {1,2} } function onLogin(cid) local town = math.random(1, #t.t) doTeleportThing(cid, (getTownTemplePosition(town)), false) return TRUE end Aí ta configurado para os 2 templos ! Cada vez que logar vai para uma town diferente ! Como colocar ? Creaturescript ! Copie um arquivo e renome-e para tl e cole o script acima depois adicione a tag a seguir no creaturescript.xml <event type="login" name="TL" event="script" value="tl.lua"/> Ajudei ? Gostou ? Clique ali no Gostei !
Postado Junho 4, 2012 13 anos Autor Eu já tenho esse script,eu queria que toda vez que ele MORRESSE,e que quando for criar o char caia em qualquer uma das 2 cidades. Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 4, 2012 13 anos \data\creaturescripts\scripts\setTown.lua local towns = {2, 3} -- ID das cidades function onDeath(cid, corpse, killer) local town = math.random(1, #towns) doPlayerSetTown(cid, town) return TRUE end \data\creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "setTown") \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="death" name="setTown" event="script" value="setTown.lua"/> Editado Junho 4, 2012 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor No caso Kimoszin,o math random fica 1 msm? Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.