Postado Junho 4, 2012 13 anos Pessoal urgentemente ! Tenho 3 dúvidas para eu tirar .. 1) Não consigo salvar meu server pelo /save e também pelo distro Tudo começou quando minha maior dúvida era ter 1 server com net compartilhada . Eu já tirei a dúvida , não acreditava mais acabei conseguindo ( Em Breve criarei um Tópico ) Ai criei 1 server , já estava dando 30 players em 5 horas , até na hora de eu fechar o server , dei /save e depois apertei no " X " , ai pediu para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Com /shutdown é praticamente mesma coisa , só que não pede o troço de " Finalizar Agora " ou " Cancelar " , tudo bem no outro dia quando fui abrir , server resetado . Eu não entendi por que este erro só acontece comigo . Não é o mapa por que já testei em + de 10 e nem é meu pc , por causa que já testei no do meu Tio e também não funfo . OBS : Ambos são Windows XP . ( O Tanto de memória também conta na parte de salvação do ot ? mesmo assim aqui eu tenho bastante espaço . ) Desabafo : Mesmo eu revivendo está pergunta , espero que alguém responda , por que eu criei 1 tópico com certas informações para tirar dúvida , só que estava no local errado e então poucos responderam . Quem conseguir tirar está dúvida darei +REP . OBS² : Em breve colocarei fotos sobre a primeira dúvida . 2) Erro de Database Hoje , começou este erro inusitado . Baixei 1 Baiak Jungle ( Para ver o Mapa clique no nome ) primeiro , fui testar deu erro database . e também baixei 1 mapa daqui do TK o nome do mapa é EVOLUTION ( Para ver o mapa clique no nome ) Imagem do Erro : Ai to meio confuso de resolver o problema se alguém também pode me ajudar . 3) [DÚVIDA] Como eu utilizo 1 website . Tipo estou tentando por 1 site on , que veio junto com 1 ot daqui da TK , se alguém poderia ver .. eu agradeceria . Link do Ot no Tibia King : ~ Clique aqui para ser redirecionado ao tópico ~ Se alguém consegui , tirar 1 de umas das 3 dúvidas minhas ficarei grato e darei +REPF Tópico Organizado e Feito por Helton . HELP-ME!!! Ajude-me Por favor .. Editado Junho 4, 2012 13 anos por HeltonFontesBR (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2012 13 anos 1 - Use um distro bom, TFS 0.4, Alissow, Real Server, 2 - Poste a parte do seu config.lua que tem SQL, 3 - Procure nos tutoriais de website do Tibia King.
Postado Junho 5, 2012 13 anos Pegue o distro que você quiser, mova para a pasta do seu OT Server e ligue o OT por ele.
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor Tem certeza que não precisa substituir , não vai da erro É só puxar e pronto e abrir ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.