Postado Junho 4, 2012 12 anos Este é um post popular. Olá, estou eu aki mais uma vez com um novo script O que ele faz ? Bom, ele da Experience e Dinheiro ao player quando ele da use no item. Vamos lá ? 1º Vá data/actions/actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="2349" script="moneyexp.lua"/> 2º Agora, vá em data/actions/script copie um arquivo .lua renomeio para moneyexp e apague tudo que estiver la dentro e ponha isto: -- By Slaake for Tibia King -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (isPlayerPzLocked(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item agora! Espere seu pz sair") end doCreatureSay(cid, "Voce acaba de Receber 1.000.000 de Experience e mais 1kk de money", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddExp(cid,1000000) doPlayerAddItem (cid,2160,100) return doRemoveItem(item.uid, 1) end Explicações: Em vermelho é o ID do item (voce pode mudar) Em azul a mensagem que irá aparecer quando o player de use no item Em verde é a quantidade de experience que o player vai ganhar Em laranja é o dinheiro que o player vai ganhar Créditos: Slaake (100%) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 4, 2012 12 anos Gostei do item , bom em qualquer servs (e mais ainda no que é dificil conseguir dinheiro) +rep Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Junho 23, 2012 12 anos Bom de mais ai cara existe uma possibilidade de eu adicionar esse script em uma catapulta? Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.