Postado Junho 5, 2012 13 anos Eae galera, blz ? Estou aki mais uma vez para trazer o novo script que eu fiz. Bom, o que ele faz ? Ele da ao player uma group Vamos la ? 1º Vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="NOME DO SEU ARQUIVO.lua"/> 2º Vá em data/actions/script , copie um arquivo , renomeio para o nome do seu arquivo, apague tudo que tem la e ponha isso -- By Slaake For Tibia King -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureSay(cid, "Voce acaba de virar um tutor", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerGroupId(cid, 3) doPlayerRemoveItem (cid,ID DO SEU ITEM,1) end Explicações: Em vermelho é o ID da sua group (Esta sendo tutor) Em azul é o ID do seu item que voce poz em action.xml Créditos: Slaake (100%) Editado Junho 5, 2012 13 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 5, 2012 13 anos em bacana, eu fiz um script parecido quando nao conseguia criar acc de god hehe obrigado por contribuir só nao entendi doCreatureSay(cid, "Voce trocou uma demon legs por dragon scale legs", TALKTYPE_ORANGE_1) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor em bacana, eu fiz um script parecido quando nao conseguia criar acc de god hehe obrigado por contribuir só nao entendi doCreatureSay(cid, "Voce trocou uma demon legs por dragon scale legs", TALKTYPE_ORANGE_1) É que eu esqueci de mudar, eu tavo fazendo outro script aki, mas ja arrumei, vlw por falar De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.