Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galerinha, beleza ?

Quero postar a print do temple do map que estou criando (100% proprio)

Bom, o servidor sera um RPG mas meio editado (Terá treiner e talz)

O temple esta assim por enquanto, mas quero ouvir opiniões suas para que eu possa melhora-lo.

templei.png

Update:

temple2i.png

~~~~>Comenta ai<~~~~

Editado por Slaake (veja o histórico de edições)

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

• Respostas 7
  • Visualizações 637
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ta estranho aquele gelo ali, o mapa falta detalhes ta incompleto ainda, mais não desanima, continue postando, o formato ficou até agradavel.

Ahh eu estava me esquecendo, faça desse tópico a sua galeria poste seus mapas aqui, não é necessário ficar postando 1001 tópico ok?

Vamos lá :detective:

Postado
  • Autor

Ta estranho aquele gelo ali, o mapa falta detalhes ta incompleto ainda, mais não desanima, continue postando, o formato ficou até agradavel.

Ahh eu estava me esquecendo, faça desse tópico a sua galeria poste seus mapas aqui, não é necessário ficar postando 1001 tópico ok?

Vamos lá :detective:

Blz :P vlw pela opinião, eu vou colocar mais detalhes e talz... eu tavo me preocupando primeiro é em fazer as ilhas, com as quests e hunts primeiro, mas vo po os detalhes como vc falou

De boua na lagoa ? *-*

Postado

muito confuso mano, voce misturou muito os grounds. tenta usar só um tema para cada cidade, tipo montanha, grama, gelo, e etc.

13051310.png

Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.

Postado
  • Autor

muito confuso mano, voce misturou muito os grounds. tenta usar só um tema para cada cidade, tipo montanha, grama, gelo, e etc.

Como assim misturei ? Nao entendi direito

De boua na lagoa ? *-*

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo