Postado Junho 7, 2012 13 anos Onde eu altero ate que lvl o char pode ir? Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 7, 2012 13 anos va na rates e modifique. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 8, 2012 13 anos Creio eu que não exista um limite de level. @EDIT Achei um : Vá em data/creaturescripts/scrips, abra o login.lua, procure os registerCreatureEvent e adicione esse junto com eles: registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel") Agora na mesma pasta adicione um arquivo.lua com o nome de maxlevel e bote esse script: local maxlevel = 200 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel > maxlevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(maxlevel)-getPlayerExperience(cid)) return FALSE end end return TRUE end Depois va em creaturescripts.xml e adicione essa linha: <event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/> Editado Junho 8, 2012 13 anos por Vinicius Albuquerque (veja o histórico de edições) Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.