Postado Junho 8, 2012 12 anos logotipo símbolo do meu site/fórum de design, How Design. espero que gostem ;p é o seguinte, o fórum se chama (com nome inteiro) de Howard Design Art. explicarei o nome: Howard = nome do meu computador, sim, dou nome, aushasd, enfim, em homenagem à Howard Stark (pai de Anthony Stark, iron man). e como é iron man, usei o símbolo de um robô para ser parte da logotipo. obs: se perceberem, tem o simbolo (triangulo) do "coração" de Tony, aproveitei que tava tudo muito branco e coloquei isso, pra dar um toque a mais. eu chamo o fórum de How Design, porque: eu, com minha criatividade no auge, aproveitei o nome Howard e peguei o How do nome, para colocar o Design em baixo, ficando assim How Design. a palavra Art: ela é necessária para falar que não só vamos praticar e treinar, falar sobre teorias do design, mas sim, também sobre a Arte em sí, não só no design gráfico ou no webdesigner (que são os mais falados), mas sim, de pinturas explendidas, sobre criatividade, e coisas desse tipo. ficando assim por final Howard Design Art (How Design). espero que tenham gostado, abçs. cliquem no wallpaper pra visualizar dentro do deviantart.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.