Postado Março 16, 2011 14 anos Bom pessoal... Eu jogava tibia a uns 2 anos atras e inclive usava o NG, porem resolvi dar um tempo... Mas ontem, decidi voltar a jogar, mas quando eu instalai o NG notei algumas diferenças, se alguem poder me ajudar... Minhas principais duvidas sao: *Como ver o id do item *Onde esta a opçao de "Fast Hand" *Onde esta a opçao de mover bag loot "Toggle Kick Item" *Onde esta a opçao "Add to loot list" Desde ja, Muito obrigado
Postado Março 16, 2011 14 anos Então cara, vou esclarecer algumas dúvidas suas: *Como ver o id do item Aqui. *Onde esta a opçao de "Fast Hand" Que eu saiba, o NG não tem essa ferramenta. *Onde esta a opçao de mover bag loot "Toggle Kick Item" Isso também não. *Onde esta a opçao "Add to loot list" No campo onde ficam os loots, clique com o botão direito e coloque Add loot, escolha custom e digite o id do item que você quer adicionar. Acho que é isso. Abraço. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.