Postado Março 16, 2011 14 anos Oi galera eu estou aqui para perguntar se vcs sabem sites de wt com uma boa taxa e confiaveis... ou se vcs mesmo fazem Wt Atualmente jogo em Keltera + tenho money em Lucera, Luminera, Balera e Menera... Se alguem tiver money em Keltera e quiser trocar cmg ou souber um site confiavel para fazer isso me ajude... Obrigada
Postado Março 16, 2011 14 anos O meu WordTrade eu fiz pelo TibiaWT.eu, foi super de boa, eles demoraram umas 24h para entregar, mais entregaram, bem tranqüilo e fácil! Eu recomendo! Obs: Se precisar de ajuda na hora de fazer o Word Trade pelo site, eu posso ajudar, se der, até faço um tutorial! Editado Março 16, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 16, 2011 14 anos Autor Po esse Daylize ja me falaram dele só que ele tem 0 gps em Keltera vou ver esse outros.. Vlw galera continuem ajudando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.