Postado Junho 9, 2012 13 anos Autor Pow gostaria das opiniões dos moderadores que olham os topicos e não falam nada :/ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 9, 2012 13 anos Sejam honestos, e eu trabalho no bot diariamente. Infelizmente comigo o bot funciona perfeitamente, posso abrir ele no tibiacast para vocês verem se quiser, ou no teamviewer. O BBot tem sim muitos problemas criticos e infelizmente reproduzi-los é dificil, o que dificulta o fixamento desses erros. E um erro preoculpante me impede de lançar a 6.1 que é para ser melhor. O BBot não está decaindo, e agora que estou de ferias espero fazer dele ser o melhor! u
Postado Junho 9, 2012 13 anos voces só estao falando merda causando intriga... essa é minha opiniao... Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Junho 9, 2012 13 anos XenoBot. Uso ele em mais de 4 acc's com mc, praticamente o dia todo, e nunca tomei ban. E sem dúvida o melhor bot que já usei. O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Junho 9, 2012 13 anos eu ateh oge so usei o bbot mais com mts bugs e loot zuado :S ando vendo que o redbotpro ta bem avançado vejo umas scripts bem xique 100% porem nunka vi ibot, tirem uma duvida ta dando pra dar load nos script de neo ? vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.