Postado Junho 9, 2012 12 anos Pessoal,liberei as portas 7171,7172,7272 tcp e udp no meu pc. Mais so eu consigo entrar,nao sei o que acontece.
Postado Junho 9, 2012 12 anos Bom, primeiro esta seção é destinada a dúvidas relacionadas ao fórum, para obter suporte a OTServ, utilize esta seção "Suporte OTServ", peço que preste mais atenção antes de postar! Tópico movido para "Suporte OTServ". Agora sobre sua dúvida, sua internet é compartilhada? se sim, qual seu modem? é via-radio? Respondendo estas perguntas, fica mais facil lhe ajudar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 9, 2012 12 anos Autor Sim,é compartilhada,modem d-link,não e via radio,aguardo respostas
Postado Junho 9, 2012 12 anos mesma coisa comigo :S , meu modem é zte 813 series , é compartilhada , não é via radio Editado Junho 9, 2012 12 anos por Murilo Cavalcanti (veja o histórico de edições) Fé em deus ! Murilo Cavalcanti
Postado Junho 9, 2012 12 anos Mais vocês ja liberam estas portas no modem? se não, digam o modelo exato do modem, que eu lhes ensino como liberar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.