Postado Junho 11, 2012 13 anos Olá galera. Gostaria de pedir se alguém não poderia fazer alguns tutorias para ensinar os membros do fórum a criar seus servidores de tibia 100% desenvolvidos por eles. É isso. Pois tem tanto server editado por ai, gostaria de criar um 100% meu. ai está. vlw Obs:Se postei no lugar errado me desculpe. Peço que mova para o lugar correto. Obrigado Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 11, 2012 13 anos Autor Isso! tipo um server totalmente meu! 100% q nem o cara gean riot q criou o subwat 100% dele Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 11, 2012 13 anos É só ler os tutoriais do Tibia King, tem bastante coisa, mas ele criou tudo mesmo? E o distro? foi todo dele ou ele editou o TFS? XD É só ler cara, oque tu não achar é só pedir.
Postado Junho 11, 2012 13 anos Autor Ok! brigado. Sim criou tudo! 100% @edit Poderia me aconselhar um tuto bom de criaçao de otserv 100%? Editado Junho 11, 2012 13 anos por AvuEnja (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.