Postado Março 17, 2011 14 anos Venho aqui pedir tutorial da versão nova do bbot, pelo menos se alguem pude-se me ensinar a abrir os waypoint ja me ajudava muiito
Postado Março 17, 2011 14 anos Mano, não tenho o BBot aqui! Não comprei, estou usando o Bot NG é bem legal mais... Então que eu saiba você vai em: Cave Hunt -> Aperta o Botão Direito -> Load -> Escolhe o WayPoint -> Ativa PS: Achooo! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Março 18, 2011 14 anos Normalmente os waypoints baixados pela Community são em formato .bdat, para dar Load neles, você deve ir em 'Tools' (Duas espadas cruzadas) e clickar no icone que é semelhante a um 'disquete' que corresponde ao Load, caso o Waypoint seja em formato .bwpt você deve dar Load pelo 'Cavebot', clicando no mesmo simbolo.
Postado Março 18, 2011 14 anos Autor Em 18/03/2011 em 00:13, Guilherme. disse: Normalmente os waypoints baixados pela Community são em formato .bdat, para dar Load neles, você deve ir em 'Tools' (Duas espadas cruzadas) e clickar no icone que é semelhante a um 'disquete' que corresponde ao Load, caso o Waypoint seja em formato .bwpt você deve dar Load pelo 'Cavebot', clicando no mesmo simbolo. Opa bbot bom so to aprendo a mecher Editado Março 18, 2011 14 anos por Daniel Neves (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2011 14 anos Você tem que deixar os waypoints na pasta CONFIGS , dai você clica ali numa pastinha .. (la no cave bot ) dai você escolhe qual você quer e so clicar em OK . Se ajudei agradeça xD Até a proxima , Lyaan~~ E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.