Postado Junho 15, 2012 12 anos Então, meu problema é esse: Fiz um novo monster pro meu ot de poke, dai eu coloquei as sprites tudo certinho compilei, até ai tudo bem... mais quando fui mexer na pasta Monster/xml, não deu certo D=... o monstro não aparece in-game mais não da nenhum erro no .EXE... Ahh, o ItemType do DAT editor não é o looktype, pq eu coloquei la na pasta XML do poke e o looktype não foi, além de eu não poder usar esse looktype usando o comando "/newtype xxxx" Se alguem souber me Helpa ai :]... REP + Obrigado (versão: 8.54) Editado Junho 15, 2012 12 anos por juninhoxdxp (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2012 12 anos o Comando seria /newtype XXX Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Maio 26, 2013 12 anos Tipo ,,, si seu monstro é grande você tem que colcoar o numero de pedaços do monstro mais os lados dai se compila e testa funfo :X /newtype.no caso se for nova deveser 334 ou 335 mais no itemtype praver o id da type. Rep + eu mereço :X Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
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